Entrega, Trocas & Devoluções,

Olá!

Aqui você encontra os procedimentos de entrega e as regras para trocas e devoluções.

Leia com atenção e em caso de dúvidas entre em contato através do email [email protected] ou Whatsapp (31) 98312-9406.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a região. Ele é informado no momento do fechamento do pedido e validado a partir da confirmação de pagamento, o que poderá levar até 3 dias úteis.

Produtos personalizados ou feito sob encomenda tem um tempo para fabricação diferente, que é disponibilizado na descrição do próprio produto.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato para receber orientações complementares.

FRETE

O valor do frete poderá ser visualizado durante a realização do pedido. Basta incluir o CEP no carrinho para calcular valores e prazos. O cálculo do frete considera o tamanho e peso da peça adquirida e o endereço de entrega.

Parte dos produtos são enviados diretamente pelos parceiros do Só Queria Ter Um.

TEMPO PARA O ENVIO

Utilizo os Correios para envio dos pedidos. A entrega padrão é feita pela modalidade PAC, mas você também pode selecionar entrega via SEDEX.

Gostaria de reforçar que esta loja é uma operação de um homem e que trabalho com produtos artesanais. Procuro enviar todos os pedidos de pronta entrega em até 3 dias úteis atraso mas conto com a sua compreensão no caso de imprevistos ou a necessidade de fabricação do produto pelo artesão.

ENTREGAS

As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado.

São feitas três tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Caso seja impossível entregar a encomenda, ela ficará disponível para ser retirada apenas pelo destinatário ou alguém autorizado por ele, na agência informada no código de rastreio ou aviso deixado pelos Correios. durante sete dias corridos.

Caso não seja possível realizar a entrega, a mercadoria retornará para o Só Queria Ter Um e tentarei contato, com finalidade de esclarecer os dados de entrega, bem como possíveis valores para uma nova expedição.

Importante: Sempre que realizar um pedido, caso não seja possível recebê-lo pessoalmente, oriente as pessoas incumbidas desta tarefa.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As marcas que trabalham com o Só Queria Ter Um e eu sempre nos preocupamos com a satisfação do cliente e em manter a excelência na qualidade e atendimento.

Nossa política de troca e devolução de produtos está baseada nas normas de defesa do consumidor – no que lhe for aplicável – e nas garantias dadas aos produtos.

Confira abaixo em quais situações elas podem ser realizadas:

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através do site , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar (através do e-mail [email protected] ou Whatsapp 31 98312-9406) o cancelamento da compra.

No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta do cliente.

A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada com o repasse dos seguintes dados do comprador : nome completo e CPF para que eu consiga identificar o pedido.

Mas fique atento às regras abaixo:

  • Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Atualmente não tenho como atender a devolução de projetos especiais individuais, todavia estou abertos a analisar caso a caso.

Reembolso dos Valores :

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou deposito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

ATENÇÃO

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

2. TROCA DE MERCADORIA

Caso o produto não sirva ou o cliente queira trocar pois o modelo escolhido não atendeu as expectativas, o cliente tem 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O fretes do envio de volta fica por conta do cliente mas ele fica isento dos custos adicionais de frete referentes ao novo envio na primeira troca.

Entre em contato através do e-mail [email protected] ou Whatsapp 31 98312-9406 para combinar a troca.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

3. TROCA DE MERCADORIA POR DEFEITO

Fazemos o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicito ao cliente informar através do e-mail [email protected] ou Whatsapp 31 98312-9406

Siga o mesmo procedimento acima em caso de troca por numeração ou novo modelo.

O prazo máximo nesse caso é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Posso precisar solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação, combinado?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso.