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Lançamento West Coast x The Hype Br na Black Boots

Quebrei um galho de fotógrafo enquanto zanzava e tirei umas fotos durante o lançamento da bota feita em colaboração entre a West Coast e o The Hype Br, assinada pelo Lucas Penido.

Foi muito legal participar de alguma forma deste projeto. Eram apenas 200 botas, sendo que mais ou menos 140 pares foram disponibilizados para venda para apenas duas lojas em todo o Brasil. O evento oficial de lançamento foi aqui em Belo Horizonte, terra do meu xará.

Teve água mineira de Minas (a melhor do mundo, direto da fonte de Cambuquira), chope Colorado e a visita dos amigos e até a uma Red Wing no meio do público.

>Ver todas as fotos do lançamento West Coast x The Hype Br<

Eu No Lançamento da bota West Coast e The Hype Br

Eu cheguei a escrever aqui no Blog sobre a West Coast. Comentei sobre uma campanha que fizeram, provavelmente um embrião que levou a esta colaboração. Falei que eles forçaram no começo e aproveitei para levantar algumas questões. Acho que fui um pouco radical, porque todo começo é confuso. Parece que agora as coisas vão se acertando… o segundo vídeo foi muito mais moderado, e parecem ter achado um caminho que é uma mistura de resgate e reinvenção da marca.

A bota assinada pelo Lucas é feita com um couro pull up granulado, macio e bem oleoso. Ele se “desgasta” rapidamente e vai ficando mais claro nas regiões de atrito, logo mostrando as marcas de uso. Tem um solado plataforma creme e o logo dourado do Hype no calcanhar e na língua, além de um ilhós laranja que sinaliza a edição limitada. Quem levou ficou bastante satisfeito e elogiou bastante o conforto. Antes que alguém faça uma comparação… é claro que as botas ainda não igualam à qualidade de construção e material de algumas marcas renomadas, mas nem é esta a ideia, afinal o preço é totalmente diferente. Quem quer comparar a bota, tem que lembrar também de comparar o preço.

West Coast Coleção Worker João Pimenta

O melhor disso tudo é a força que a marca tem, e com isso, a capacidade de apresentar um novo universo. A internet e facilidade de informação isso tudo pode fortalecer muito este estilo de produto a medida que as pessoas forem pesquisando e vendo coisas novas. Eu não tenho essa frescura de achar ruim quando as lojas estão cheias de coisas que eu gosto… quanto mais melhor, e que muitas marca pequenas e super “autênticas” apareçam surfando a onda. A febre workwear de 2009 já morreu lá fora, mas porque não pode começar por aqui?

É isso aí! Foi um prazer conhecer a turma do The Hype, o Mario e o resto do time da West Coast. Vamos esperar o que vem por aí, e tomara que essa onda ganhe força e abra portas para outras marcas e produtosCalça chino Engineered Garments Workaday e Bota Western White Moutaineering com solado Vibram

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